25 de abr. de 2013
By Priscila Brito on abril 25, 2013
É um editorial de moda? É um clipe? É um comercial? É um teaser de um novo álbum? Bom, é um pouco disso tudo o vídeo da H&M para promover a coleção de verão estrelada por Beyoncé. A trilha é a música "Standing on the Sun", provável nova faixa de seu novo disco, "Mrs. Carter", que ainda não viu a luz do dia.
Não por acaso, o nome do vídeo no YouTube é "Beyoncé as Mrs. Carter in H&M", sugerindo um casamento claro entre a cantora e a marca para a promoção de seu novo trabalho.
Com a propalada crise do setor fonográfico, é interessante notar os caminhos que artistas e mercado estão encontrando para promover, criar expectativa e tornar mais atrativo um disco. Soltam teaser, lançam game, fazem vídeo de bastidor, fazem até "trailer" de disco. Beyoncé decidiu vender roupa, coerente com seu status de mulherão e com o poder da imagem para atrair.
Posted in beyoncé, h & m, moda | No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário